14 junho 2009

Vamos queimar tudo da Apple!!!

Eu as vezes nao acredito que haja pessoas tao estupidas...

Le lá direitinho, o link ta aqui ó:
http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/12/a-maca/#comment-6594
copio aqui o questionamento que eu fiz ao pastor:
Caro,

Ao inves de xingar e espinafrar, eu gostaria de usar a sua propria logica para questiona-lo acerca das suas palavras, se me permite.

- Steve Jobs é “esteves trabalho” (na realidade, trabalhos…jobs é plural de job). Desde quando se traduzem nomes proprios?
- iPod, iPhone, iMac…i de inferno? Mas sao nomes em ingles! Inferno em ingles é “Hell”. Nao deveria entao ser hPhone, hPod, hMac se a referencia fosse ao tao inferno?
- A maçã foi o fruto do pecado original? Poderia me referenciar no livro sagrado ONDE que se fala especificamente do fruto “maçã”?
- Conheço Stephen Wozniak (o “outro” socio do Steve Jobs) pessoalmente, e é pessoa de bondade e caridade infinita. De onde veio essa ideia de que a Apple foi fundada por uma seita satanica em 1940 e bolinha? Tem referencias historicas **confiaveis** sobre o assunto?
- Nao existe iXboxes. O Xbox é um videogame da microsoft.
- Nao há “sustentar o vicio”. Uso um iPod mini 2G (segunda geracao, ja tem mais de 5 anos) e nao sinto a minima necessidade de trocar por alguma outra coisa. E é o unico produto da Apple que atualmente uso. O que há é que os produtos da Apple sao produtos de alta qualidade, e custam de acordo. Há pessoas **consumistas** que gostam de ter sempre a ultima novidade – cada um faz o que quer com o seu dinheiro suado. Mas dai a chamar de vicio?
- Voce vai cuidar dos produtos? E o que seria tal cuidado?

Agradeço se responder de forma concisa e inteligente as minhas questoes. Que a paz do Senhor esteja convosco!

Eu fico abismado...é estupidez demais pro meu gosto

E o cara foi formado em teologia pelo...INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO! :D

http://igrejainternacional.wordpress.com/about/

É de rolar de rir, se nao fosse de chorar...

PS: Po, eu vou estragar a piada, mas teve gente até no meu e-mail perguntando se isso era serio. Ninguem percebeu que esse blog é uma zoacao nao? :oP


Um comentário:

Unknown disse...

Essa eu gostei,gostei mesmo! Tô cansada de ouvir que quem faz sucesso fez pacto com o demônio. E as mensagens subliminares?! Fala sério!