23 setembro 2016

Padaria de bairro...

"moço, me dá 6 paes e 200 gramas de mortadela defumada ouro"
(o cara pega os 6 paes e tira a mortadela comum basicona muito mais barata da geladeira, e começa a cortar)
"Meu senhor, essa é a mortadela defumada ouro?"
"nao"
"mas nao foi essa que eu pedi"
"mas é a mesma coisa"
"entao porque raios custa tao mais cara que a outra? Por favor, pegue a mortadela que eu pedi"
(com muita má vontade, o cara pega a mortadela que eu pedi e começa a cortar...ja com o pratinho de isopor cheio da portadela comum, vai cortando a mortadela defumada e colocando por cima da outra)
"Meu caro, eu pedi a mortadela defumada ouro, e voce ta misturando com a outra"
"mas nao pode misturar?"
"NAO P0RR4!!!"

Depois perguntam pq eu sou grosso.

3 comentários:

Iamweasel disse...

Kkkk, queria ter visto essa cena. Para mim o cara estava te trollando. Ou então é muito cara de pau.

Alexandre Guerra disse...

BR HUE HUE ....

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

Na hora de pagar, tu devias chamar a polícia e pagar o preço da outra.
Quando cara perguntasse...

- Ué??? Não é "tudo a mesma coisa"????