04 agosto 2018

O AX-350 II com o grafismo INTACTO!

Ola pessoal, Tabajara na area!

Hoje temos mais um misterio do mundo MSX desvendado mas...


Primeiramente, eu vou mendingar, e hoje vou mendingar MESMO!

O Tabajara Labs (e nao apenas o Tabajara) precisa da ajuda de voces. Recebi uma doação FANTASTICA de um apoiador, que está chegando la de fora pelo correio. Ja está no Brasil, só que precisamos da misera quantia de 1200 reais pra pagar os impostos. É material de MSX e ferramental, que vao engrandecer pacas o blog. Alguem pode ajudar a gente a tirar os brinquedos das garras da receita? Voce pode contribuir pela minha conta (Caixa Economica), pelo Apoia-se, pelo paypal, ou ate mesmo receber o boletao da receita e pagar. Quem topa ajudar? Qualquer 10 reau faz diferença, ajudem o Tabajara a receber seus brinquedos :o)

E nao esqueçam da campanha do APOIA.SE:


Claro, tem tambem os anunciantes la em cima, clique nos banners dos anunciantes e conhecam seus produtos. Essa merrequinha dos clicks ajuda pacas a pagar as contas :o)  Agora pra nao perder 20 dolares a cada 100 dolares ganhos pelo site (ta dando uma media de 50 dolares/mes, voces estao muito fraquinhos nos cliques :( ) eu coloquei o limite de saque em 300 dolares. Ou seja, ja tem 100 la, voces vao ter que clicar ate atingir 300. Ajudem o Tabajara! :oD

Ok, ja mendinguei, agora vamos ao artigo.

Navegando pelo facebook em um grupo de MSX la de fora, encontro essa PEROLA que um usuario vai botar pra vender no ebay


Sim! Um AX350 II com a serigrafia da caixa INTACTA! :D

Pra quem nao tem um desses, o comum é ele ficar assim...


Alias, por acaso, esse é o meu :o)

O Ricardo Jurquiz...eh...Pinheiro tinha me questionado sobre isso na MSXBR-L ha tempos atras. Eu nunca havia visto um com a serigrafia intacta. Ai está a prova - o teclado REALMENTE tinha uma serigrafia bonita, e parece que muito fragil, porque todas se apagaram.

Por curiosidade, aqui tem mais fotos dele




Esse micro é completamente diferente dos outros que usam o mesmo gabinete (que eu apelidei de "yamaha tipo 2"). Inclusive tem floppy, coisa que os outros nao tem. O meu ainda está vindo no navio...assim que chegar, eu faço aquela desmontagem esperta e mostro pra voces com detalhes como é por dentro.

Ah, e aqui está a caixa dele!


Nenhum comentário: