27 abril 2005

O bebado e a feminista

03 de agosto de 2004, 22:37

A fabula da feminista e do homem apaixonado.

Era uma vez um homem apaixonado, e uma mulher profundamente feminista. O homem se apaixonou por essa mulher, e a mulher tratou de mostrar seu jogo: "gosto disso, nao gosto daquilo, tenho essas manias, voce vai ter que me aceitar do jeito que sou". E ela mandava. E ela ditava as regras, e ela era a dona da situação.

Um belo dia, o homem chegou e disse "fique com suas regras, voce nao vale isso tudo".

A feminista terminou sozinha.

As vezes as pessoas sugam tanto ar ao seu redor, que deixam as pessoas sufocadas. Repentinamente, falta ar pra ela tambem.

Infelizmente presenciamos uma completa inversao de valores. As mulheres lutaram tanto pelo seu justo lugar de igualdade dos homens, que descobriram que podiam ser superiores. E com essa "superioridade", acabou o amor, o compromisso, o casamento e a vida a dois em longo prazo. Agora a mulher "pega", a mulher "traça", a mulher "come".

No animatrix, o resultado foi a quase extinção da raça humana, como a conhecemos.

Na vida real, eu realmente espero estar enganado sobre os meus "palpites" do que está por vir.

Nao, nao é um problema comigo. Mas hoje mais uma vez eu observei isso, e fiquei realmente preocupado. O futuro é incerto. Para a humanidade. Que nao sabe o significado da palavra EQUILIBRIO.

Ah, motor sob pressao, rende mais. Porem uma hora quebra. E nunca é "um defeitinho". O aviso está dado.

Nenhum comentário: