30 abril 2007

Meme: O que você faz de diferente quando não está na frente do computador?

Po, pergunta dificil, feita pelo Cesar Cardoso, vou tentar responder:

  • Quando eu nao estou a frente do computador, eu estou com um computador na frente :o)
Tao achando bizarro? Ok, vou provar:

  • Saio da frente do computador, vou pegar agua. A geladeira tem um microcomputador que regula os tempos de gelo/degelo, velocidade do motor (!) etc.
  • Vou pra sala jogar videogame. O Xbox nada mais é que um PC.
  • Desligo o Xbox, vou ouvir uma musica. O aparelho de som tem um ou mais computadores (decodifica o controle remoto, converte o bitstream do cd pra audio, etc)
  • Desligo o som, vou pra TV. Tambem tem um computadorzinho la dentro.
  • Saio de casa, vou dar uma volta de carro. O carro tem ALGUNS computadores: Relogio, controlador de ignicao, injeção eletronica, radio do carro, etc.
  • Vou pro alto do morro pra ficar longe de todos os computadores. Tem o telefone celular, é um computador
  • Jogo o celular longe...Ops, meu relogio digital é praticamente um apple ][!
Como viver sem eles?

Um comentário:

Cesar Cardoso disse...

Fora os que você conserta, né? :P