25 fevereiro 2008

O pior cego é aquele que faz absoluta questao de nao enxergar. E que quando enxerga, diz que nao viu.

Eu estou escrevendo esse post antes do titulo, porque nao sei como chama-lo.

Vamos dizer que algumas pessoas cometem erros
E vamos dizer que eu aviso essas pessoas sobre seus erros, de forma que nao os cometam
Vamos tambem dizer que essas mesmas pessoas achem que eu estou sempre errado
E estas mesmas pessoas sempre cometem os erros avisados, e acham que eu ainda estou errado
E quando eu digo "eu avisei", acham que eu mesmo assim estou errado - mesmo com seus erros batendo em suas caras como uma marreta de odin, a qual nada resiste.

Porque continuar no meio dessas pessoas?
Porque infelizmente eu dependo deste (pouco) dinheiro, que ainda vem atrasado todo mes...

Nenhum comentário: