30 abril 2008

Cartao Megacard? Po, funciona! :oD

Um dos meus maiores problemas, era tirar cartao de credito.

Pra comprar la fora o paypal é fundamental, e eu vivo precisando comprar la fora. Ai eu tenho que incomodar meus amigos...Ja viu a encrenca né? E pra tirar cartao de credito é sempre complicado. Tem empresa que paga 3 mangos por mes, mas declara que voce ganha 400 reais pra sonegar impostos. O resultado é que eu nunca consigo abrir conta em banco, nem tirar cheque/cartao de credito. Ja to nessa a uns 8 ou 10 anos. Na realidade nao fazia muita falta o tal do cheque. Mas cartao de credito, na hora de comprar no ebay...

Ai me aparece o D'avila, com o tal do cartao megabonus do unibanco.

Eu realmente nao curto esse negocio de marketing "multinivel", recomendacoes e etc. Mas a historia do cartao foi interessante: Cartao INTERNACIONAL até pra quem ta com nome sujo. Pode? :oO

Como nao tinha nada a perder, fiz o meu cartao e o cadastro ja foi aprovado. Olha que interessante como funciona:

- O banco analisa sua proposta. Pelo que eu sei eles nunca recusam proposta nenhuma
- Seu limite de credito pode ser até de ZERO. Ou seja, voce nao pode comprar nada
- A nao ser que voce DEPOSITE dinheiro no cartao, ai voce pode gasta-lo todinho. De qualquer forma.

Ou seja, pra fazer paypal, é OTIMO. E ainda rolam uns ganhos por recomendações e por titulos de credito adquiridos.

Eu recomendo a todos dar uma olhada. Caso alguem se interesse em fazer, o meu numero é:

117.161.060.6006

Ah, o site?
http://www.megabonus.com.br

E o telefone pra pedir o cartao?

CAPITAIS: 4004-3000 (tarifa local - não é DDD)

OUTRAS LOCALIDADES: 0800-722-3000 (ligação gratuita)

Como é o unibanco que está por tras, nao me cheira a maracutaia. Eu uso e recomendo! :o)

Um comentário:

Luciano disse...

Acredite se quiser, eu estou pesquisando este cartão a uns 10 dias pra fazer o pedido, estava com um pé atras se não era maracutáia ou o que. O que realmente me interessou foi se puder forçar a barra pra ele vir sempre com credito zero e funcionar somente como se fosse um cartão pré-pago. Tava falando ontem mesmo com um amigo e dizendo... como nenhum banco ou operadora pensou nisso antes? Cartão de crédito pré-pago? A idéia é genial!