05 maio 2008

Depois da casa arrombada, vagbundo bota tranca

Leiam essa materia >>>AQUI<<<

O Ronaldo GAYnomeno cita varios trechos "bonitinhos" sobre o seu flagra com travecos medonhamente horrorosos:
''Fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Ninguém está livre disso. Fico envergonhado em falar desse assunto. Foi uma questão pessoal e não costumo abrir minha vida para a imprensa. Foi um ato isolado e estúpido. Estou arrependido e envergonhado''.
Ninguem está livre disso? Só se for voce, bichona. Homem direito nao corre atras de traveco na rua. Alias, homem de respeito com namorada (gatinha que nem a sua) nao corre atras de vagabunda na rua.
''Tentei voltar para casa quando concluí que eram travestis, mas não consegui e aí começou a extorsão. Em nenhum momento soube que era travesti. Sou heterosexual e disso não tenho dúvidas. Não me importa o que ele fale ou deixe de falar. Meu erro criou um problema grande, repercussão mundial. Mas os fatos e tudo que falei no meu depoimento estão sendo investigados e serão comprovados''.
Ah é? Ce acha que eu acredito no coelhinho de pascoa? Vai dizer que voce vai caçar uma prostituta na rua, encontra um travecao FALANDO GROSSO, e vai dizer que "em nenhum momento soube que era travesti"?!?!? Qualé mermao, ta achando que eu sou otario? Olha pra minha palhaça e me diz TU ACHA QUE EU SOU OTARIO?!?!?!?!?!
''Não tive relação. Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, tirei meu time de campo (...) Nunca consumi drogas. Sou um atleta, mesmo afastado pela lesão, e nem teria tempo. Logo que comprovei que era travesti saí''.
O Tabajara te desafia a um exame anti-dopping, pra COMPROVAR que voce nao cheira.
''Foi a pior decisão da minha vida. Vai manchar minha vida pessoal para sempre, mas nada que vá atrapalhar minha carreira como jogador, nem interferir na minha posição de embaixador da Unicef''
EU nao sou do time de uma bichona cheiradora de sonhos em pó. Se tu entrar pro flamengo, eu deixo de torcer pelo flamengo. E quanto a embaixador da unicef, entrega o cargo, porque la nao deveria haver bichonas cheira-talco.

Se mata. Ai tu vira purpurina. Bichona.

(agora eu entendo o porque do casamento com a "santinha" da Cicarelli ter durado tao pouco. Aposto que tu pediu a ela pra usar uma cinta com pau de borracha. Duvido que nao. Bichona.)


Nenhum comentário: