23 julho 2008

É osso...

Vou exemplificar a situacao, mudando os objetos, nomes e locais, pra nao pegar mal:

Estou eu trabalhando em um grande projeto, onde uma peça é fornecida pelo cliente. A fonte de alimentacao dessa peça funciona redondo em 110 volts, mas em 220 volts ela deu um soluço. Eu examino o equipamento e digo "a culpa ta aqui na peça do cliente". Inclusive eu substitui-a por uma peça igual, da minha empresa e funcionou redondo.

Ai vem o engenheiro, manda ligar em 110 e funciona. "Tudo ta perfeito", diz ele.

Eu aviso "vai dar problema la em cima, onde vai ser dificil trocar"

O equipamento vai pra um lugar quase inacessivel, e a tal peça dá defeito de vez.

E a equipe da empresa nao me da o devido credito.

Alguem tem um emprego pra um projetista desanimado com o lugar que trabalha?

Nenhum comentário: