20 setembro 2008

Mal humor no multimarket

Hoje é sexta, entrou uma merrequinha, la fui eu fazer compras no multi market, que é onde minha esposa sempre compra.

Um detalhe é que eu ODEIO supermercado. De verdade. Só vou pra comprar o absolutamente necessario. Adoro quando a Wandinha pega a bizizí e vai ao mercado sozinha, só de pensar de deixar o casulo pra entrar naquele lugar...eca. Mas tudo bem, vamos la

Ja ao entrar, percebi que tava tocando no PA o "proibidao XIXI by Furacao Tisunamiu DoiMiu" ou coisa parecida, aqueles raps escrotos do nivel zero. Nada contra quem gosta desse lixo. Eu nao gosto. E quando eu entro num supermercado, nao é bem a musica que eu espero tocar. Depois eu vi que os funcionarios esperam ouvir justamente estas musicas. Fazer o que. Ok, la fui eu fazer compras.

Como tinha um tempo que eu nao comprava carne de boi aqui pra casa, Wandinha pegou um pedaço (bem gordinho he he he) de capa de filet, e ela pediu que eu comprasse algo "rapido" pra fazer em casa. Ja que eu tava verde de fome, fui comprar meio quilo de picanha pra fritar rapidinho e comer com arroz. Prato perfeito pra uma noite de sexta.

Vou ao açougue (dentro do multimarket) e educadamente peço picanha. O cara me traz uma peça magrinha...mas dava pra encarar. Como eram só 3 ou 4 bifes, peço meio quilo. O cara me faz uma cara feia e diz "só vendemos peça inteira" e vira as costas pra levar de volta a peça pro refrigerador. Eu agradeço, viro as costas e vou DIRETO ao gerente.

Nao apenas reclamo da carne, como reclamo da musica. A carne o gerente resolveu em "segundo", porque em "primeiro" ele pegou o telefone, ligou pra recepcao da loja, e disse em tom rispido "Tira essa musica AGORA!". A menina parece que argumentou com ele, e ele foi mais rispido ainda "TIRA AGORA!". E acabou a maldição do funk.

Retornando ao açougue, fui atendido por outro açougueiro, com toda a educação. E o gerente ainda agradeceu: "Pelo menos o senhor veio aqui reclamar, pior é quando acontece uma falha lamentavel na conduta da nossa equipe e o cliente sai praguejando. Quando o cliente reclama, a gente resolve, mas quando nao reclama? Como saber?". Certissimo o gerente.

No momento do nervosismo, nao anotei o nome dele. Mas está de parabens o gerente do multi Market de novo mexico, vila velha. Tomara que o chefe dele, ou o dono da rede, leiam esse blog.

Nenhum comentário: