19 abril 2009

Ue, o www.tabajara-labs.com.br ta fora do ar?

Sim, e pelo visto vai continuar.

A coisa ta feia, avisei pra galera, nao da pra derramar dinheiro em um site que nao gera lucro. Se alguem quiser que o tabajara-labs volte ao ar, paga ai os 30 contos da FAPESP. Me manda um e-½ que eu te mando o boleto pra pagar. Se ninguem resolver contribuir, as atualizacoes que eu tenho prontas aqui e o site inteiro vai pro ralo. To sem grana, lamento. Um abração a todos ai. Sao só 30 contos, o tabajara labs nao vale uma pizza? :oP

UPDATE: Jesus pagou o dominio. Em ate 2 dias o site está de volta. Muito obrigado! :D

9 comentários:

Matheus disse...

Que pena, o site era tão bom....
Mas existem MUITOS servidores gratuitos, um que gosto muito e recomendo é http://000webhost.com tambem tem o http://freetzi.com/...
Abraço, Matheus de Paula Medeiros

V8 disse...

ah... se fosse só de MSX e apple, até q valeria uma pizza. Mas com o advento do radioamadorismo, não vale a calabresa de uma pizza.
:)

Jwildes disse...

problema resolvido....tabajara labs no ar....

LF disse...

Aí, ô Tabajara... :-)
Alexandre, já vi que a coisa tá negra pra todo mundo, 30 mangos para manter o domínio...
Cara domínio grátis: www.co.cc, estranho mas funciona.
Host grátis http://www.000webhost.com/110265.html e ainda dá uma força.
O conteúdo do tabajara-labs.com.br não tem preço.
(Não resisti.)
Quanto ao BDI via telnet, tem que armar um puta circo, para fazer o bicho funcionar. IP dinâmico, tem que arrumar um no-ip da vida, micro velho, quem sabe uma virtualização já que tá na moda, catar velhos backups, isso é quase um trabalho arqueológico.
Mas quer saber, não está descartado não... :-/

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Laureba, nao tem tanto circo nao. Conexao hoje em dia, com uplink de 128K dá pra fazer muita coisa. É mais do que voce fazia antigamente com as duas linhas de 56K (que obviamente nao passavam de 53K) do BDI. É só arrumar um micro (que NAO precisa ser velho, o software roda sob windows 98/2000/xp ou uma maquina virtual), caçar os backups e mandar ver. Eu to quase botando o dimensao paralela de volta ao ar... :) As fitas de backup tao aqui :)

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Valeu a força ae, Jesus!

LF disse...

Catso! Fitas de backup me deu até arrepio, tu tá ficando velho. Do circo só falei do tigre, e as outras coisas que tenho que fazer aqui, afinal o meu tempo está curto. Mas quem sabe se tu botar o Dimensão no ar, além do link que colocarei aqui, me anima a fazer mais.

Rodrigo Feliciano disse...

Putz, eu tava precisando dar uma olhada no artigo do MSX da Fort Games. Mas ainda bem que vai voltar.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Botar o DP no ar ta molinho, é só eu achar aqui um drive de fita streamer (eu tenho)E melhorar a conexao internet, porque essa Claro 3G ta UMA BOSTA. Mas ja to providenciando. De repente hospedo junto ao site :D