05 agosto 2009

Agindo ilegalmente para poder agir legalmente (!!!)

Esse pais ta ficando realmente uma palhaçada, uma piada de mau gosto.

Meu carro deve 3 anos de documento. Nao vem ao caso o porque. Apenas saiba que deve 3 anos de documento. É um carro 80, entao nao paga mais IPVA, mas paga seguro obrigatorio, dpvat e outras siglas bizarras. Como estou tentando fazer o carro andar (pra pelo menos eu nao ficar a pé), eu fui ao DETRAN-ES para saber o total do prejuizo.

"Seu carro deve (lista suprimida)"
"ok. Como devo fazer?"
"traz aqui, fazemos a vistoria, ja emitimos o documento em seu nome, ai pode pagar os debitos"
"Sim, mas como posso trazer um carro aqui, se está devendo os documentos e portanto ilegal para rodar na rua?"
"ai é com voce"

? ¿ ?

Pois é. Pra eu poder pagar os documentos e regularizar meu carro - ou seja, andar LEGAL - eu tenho que cometer uma irregularidade, que é andar 40 quilometros com o carro sem documentos.

PAIS BIZARRO ESSE LISARB!!!!!

3 comentários:

Thiago Apenas disse...

a frase libertadora:
"Ai é com você"

Olha esse top 5.vou mandar para o Nalarica!
http://nuncaouvinemfalar.blogspot.com/2009/08/top-5-chamando-o-cu-pra-porrada.html

Luciano disse...

Olha... eheh, faz o seguinte. Vai lá na delegacia e taca o pau em cima da mesa, explica direitinho a mesma história e veja o que te falam. Se falaram que você pode ir com o carro assim mesmo, pede um documento por escrito, assinado e carimbado pelo delegado te autorizando a rodar o carro até o detram pra fazer a vistoria. Eu pagava pra estar ai do lado e ver isso.

Unknown disse...

Bizarro é o Espírito Santo. Aqui no Rio, com a marcação em cima, de vistoria anual, etc e tal, vc tem q pagar tudo antes p/ poder vistoriar depois.