24 novembro 2010

Glade mutreta :D

O negocio é sempre ganhar mais dinheiro.

Ce conhece aquele Glade Sense & Spray (porque sempre nomes em ingles??? Tamos no Brasil!!!)..Pois é, ele tem um vidrinho de liquido cheiroso que custa 14 reais. Mas tem um "manual", que nao dispara automatico, que custa apenas 3 reais e merrequinha. Olha eles aqui:


Mas uma coisa que pouca gente sabe, é que eles sao COMPLETAMENTE COMPATIVEIS, ou seja, voce nao precisa comprar o vidrinho de 14 reáu. O de 3 e merreca funciona perfeito.

Olha so o troço com o vidrinho de 3-e-merreca

Viram? Assim vale ate a pena ter o tal do Glade Sense & Spray
Seja esperto! Questione sempre! Pense sempre no que voce esta fazendo, pergunte-se "nao há uma forma melhor de fazer?"

3 comentários:

Eduardo disse...

Ah Alexandre, a gente tem que arrumar alguma coisa pra você fazer...

Unknown disse...

Oi gente,
O pior eh que eu pensei a mesma coisa. Ate cheguei a comprar o mais baratinho para colocar no meu Sense & Spray, mas o resultado comparado com o refil correto foi bem negativo. O refil correto, do proprio Sense & Spray durou mais de um mês, enquanto o mais baratinho (parecido com o do sense & spray), nao durou nem 1 semana.

Acho legal as pessoas saberem, para que nao gastem dinheiro a toa comprando o mais barato, e no final quebrar a cara.

Bjs,

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Mariella, eu acho isso muito estranho. Como pode ver pela foto, eu usei ambos. E a duração do maiorzinho (e mais caro) foi **bem menos** que o dobro do menorzinho (e mais barato). De qualquer forma, fica a dica pra quem quiser uma opcao mais barata no seu espargidor (gostou do nome?) automatico.