14 setembro 2012

Virei telefonista de uma companhia de tv...

Piadinha pra alegrar a sexta feira...

Eu tenho uma linha VoIP da VONO. Essa linha eu ja tenho a uns 5 anos, custa mixaria por mes, teoricamente eu atendo em qualquer lugar que tem internet, e tenho dois numeros atrelados a ela. Um do meu negocio, outro **exclusivo da minha mae**. É que eu moro em SP, minha mae no RJ. Entao fica caro minha mae ficar ligando pra SP toda hora pra falar comigo. Como a VONO te disponibiliza numeros em varias capitais do pais, eu pedi um numero pra SP outro pra RJ. E com isso minha mae liga pra mim pagando ligação local. Legal, né?

Mas tem um porem...

Esse numero do RJ é **exclusivo** da minha mae. Só ela tem esse numero. E nao é por segredo nao, afinal o numero do RJ toca no mesmo telefone que o de SP. É porque ninguem do RJ me liga mesmo, nao tem necessidade :)

So que o numero é o **mesmo** numero de uma determinada operadora de TV...com a diferença que o deles é (011) e o meu é (021)

Ou seja, eu recebo pelo menos uma dezena de ligacoes por dia..."Ai é da ***???"

Que saco! :oD

3 comentários:

Sites de Eletrônica disse...

Ah, Tabajara,

Não fique Pê da vida por isso.
Eu aqui em são José vivo atendenbdo telefone, e do outro lado da linha perguntam: È da Universidade Tal...Bem, o seu pelo ao menos o numero é apenas um pequeno erro de ddd(e tem gente que ainda confunde,né), mas a linha daqui de casa não tem nada a ver com referida Universidade.
Já fui até informado pela vivo (recente telefonica - sem acento, e mais antiga ainda Telesp), que esse era um antigo número da tal Universidade,....Bem, o problema é que tenho essa linha a mais de 10 anos...ninguém merece,né...

Newton Pessoa disse...

Troca o número e avisa a sua mãe que mudou, ué.

Newton Pessoa disse...

Troca o número, ué.