27 maio 2016

Historias de uma infancia Tabajara - A (quase, ufa!) filiação ao PCdoB

"PCdoB é de luta legal
 Soberania e independencia nacional..."

Pois é gente, todos nós erramos

Filho de militar, na epoca da ditadura. Estava eu vendo a propaganda politica quando ME ENCANTEI pelo PCdoB. Eu devia ter o que...uns 10, 11 anos. Mais ou menos 1984. Nao tenho absoluta certeza.

Eu gostei tanto das palavras, que liguei pra la pra me filiar. Obviamente, meu pai me ouviu e me deu um esbrogue DESSE tamanho.

Hoje que sou adulto (?) eu percebo como é FACIL iludir uma criança.

Tomem cuidado com as crianças de voces. Essa criança aqui foi TAO iludida, que viajou do ES pro RJ só pra poder votar no Lula...

2 comentários:

César Guerra disse...

Tenho um amigo que disse que convenceu um monte de gente a votar no Lula e na Dilma, foi pra Brasília na posse do Lula e tudo o mais. Hoje, tenta "desconvencer" o pessoal e não consegue. Que triste sina.

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

"desconvencer" ?
Essa é pra morrer...