24 julho 2018

Tabela dos modelos de fitas das impressoras Panasonic, National e Sony para MSX

Ola pessoal!

Primeiro...Hora da mendingancia, né? :D Eu sei que voces adoram me ver pedindo para honrar nossos anunciantes, dar aquele click maroto ali em cima nos produtos anunciados...Voces gostam, falem a verdade :o)

Tambem vou lembrar da minha campanha no Apoia.Se.



Pessoal, deixem de ser pao-duros, paga ai uma pizza por mes pro Tabajara! Voces nao gostam de ler sempre posts interessantes? Custa tempo (e por consequencia dinheiro) trazer informacao legal pra voces. Que tal darem uma forcinha? ;o) 

Mas ok, mendinguei, agora vamos ao assunto do dia!

Voce tem um(a)...
  • FS-PA1
  • FS-PC1
  • FS-PK1
  • FS-PW1
  • HBP-F1
  • HBP-F1C
  • FW-PU1B
  • FS-4500
  • FS-4600F
  • FS-4700F
E quer saber qual é a fita que a sua impressora usa?

Bem, primeiro uma noticia interessante: Se voce colocar uma bobina de papel de FAX no lugar do papel comum, a impressora imprime sem fita. Veja o video abaixo:


Isso funciona para QUALQUER impressora ou maquina de escrever que use fita termica. Inclusive a praxis 20. E eu nao tenho todas as impressoras do MSX. Mas no caso da minha, que é a FS-PC1, ela tem um suporte dobravel atras para rolo de papel de fax. Acho que da pra ver ai em cima no video

Porem, graças ao Über-Fudeba Werner Kai, temos aqui uma lista das fitas e impressoras compativeis. Aproveitem! E clica que aumenta...


Ate a proxima, pessoal! E nao esqueçam do click nos patrocinadores :D

Nenhum comentário: