21 setembro 2018

Alphaprinter 32 imprimindo na placa Vtrucco / TBBlue

Ola pessoal!

Chegou a minha nova Alphacom 32


Muito legal! Eu tenho a "triade" de impressoras dos ZX: Alphacom 32, Timex Sinclair 2040 e ZX Printer. Pra mim falta só a ZX Printer na caixa, as outras duas ja estao com suas caixas. Mas caixa é legal pra mostrar, o negocio é usar :o)

O meu micro "principal" é o Sinclair Spectrum +3, ja botei foto aqui. Mas um micro que eu estou me esforçando bastante pra usar é o meu Sinclair Spectrum + com placa VTrucco. E essa impressorinha vai ser a "de uso", pq eu gosto muito dela :o)

Hoje eu peguei o Plus e liguei a Alphaprinter. O conector da impressora pega no conector do joystick :o\ portanto vou ter que colocar um extensor. Mas funcionou muito legal. Olhe o video!


Clica na imagem pra abrir no youtube, fica maior e melhor de ver. E nao se esquecam de visitar nossos anunciantes

Obrigado e ate a proxima :o)

Nenhum comentário: