21 novembro 2019

Aconteceu - A mudança do Tabajara Labs!

Ola Pessoal! Tabajara na area!

Poise, um dia tinha que acontecer, e aconteceu

Apos maravilhosos 8 anos nesta casa, hora de ir pra outro lugar =)


Primeiro, uma explicacao: Nao briguei com ninguem. Nem com o Alain, que é meu amigo que divide esta casa comigo, nem com o Jorge que é o dono da casa. O que aconteceu é que o Alain quis se mudar pra zona sul, o Jorge quis a casa pra voltar a residir nela, e eu queria um espaço maior pro Tabajara Labs. Tudo isso aconteceu ao mesmo tempo, entao ca estamos nós de mudança

Isso é uma novidade MARAVILHOSA pro TL, porque teremos um espaço maior, internet mais rapida, maior disponibilidade e uma novidade incrivel

AGORA O TABAJARA LABS É 24H

Graças ao apoio, suporte e preferencia de voces, meus amigos e clientes, em 2020 o Tabajara Labs passa a ser minha ocupacao principal. Sem mais viagens interminaveis, sem mais atrasos, sem mais problemas. Agora eu acordo de manha, sento na bancada, saio da bancada, vou dormir.

O motivo disso? O Tabajara Labs, enquanto reparos e venda de hardware/acessorios para retrocomputacao/retrogaming se tornou um "negocio viavel". Entao eu pensei bem sobre tudo que esta acontecendo e tomei essa decisao.

Infelizmente, mudança é um negocio complicado. Entao eu terei que pedir um pouco de paciencia aos clientes, porque nos proximos 40 dias eu estarei mudando toda a estrutura do TL para o novo imovel. Isso vai provavelmente me impedir de entregar alguns servicos. Mas continuo trabalhando na medida do possivel, e posso ser encontrado pelo meu endereco/telefone de sempre


Em janeiro, um novo Tabajara Labs surgirá, muito melhor e muito mais rapido. Aguardem! =)

7 comentários:

Austregon disse...

Felicidades Alexandre.Viver de eletrônica é um privilégio que eu infelizmente nunca consegui ter.Parabéns!

Marcos Delai disse...

Parabéns pelo novo laboratório e sucesso!

Shenandoah disse...

Ótimo notícia! Torço pra dar tudo certo na nova empreitada! Abraços!

Ariel Fornazari Veiga disse...

Parabéns! Curto muito seu blog e suas postagens! Não nos abandone! Sucesso e felicidades!

Fabrício Cabral disse...

Oi Tabajara! Tentei te enviar um e-mail para pu1bzz@gmail.com, mas acaba retornando. Você mudou o e-mail? Se sim, qual o novo?

Arcanjo disse...

Muito feliz por você! Desejo todo o sucesso possível na nova casa!

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Fabricio, tenta no alexandre@tabalabs.com.br