17 agosto 2021

O Tabajara parou tudo e virou scaneador de manual? Nao! Leia aqui...

Ola pessoal, Tabajara na area =)

Ontem me perguntaram se eu "parei tudo" e agora so scaneio manuais. Nao, e eu vou explicar aqui o que está acontecendo

Eu sempre scaneei manuais, e agora eu tenho uma maquina excelente pra scanear. E a quantidade de manuais que o povo tem doado tem sido ENORME comparada com tempos passados. Pra terem uma ideia, olha a quantidade de manuais originais Kenwood e Yaesu doados pelo Alex da Comercial Bezerra que chegou ontem


Entao, como ficou muito facil de scanear esses manuais, quando eu to chateado - e eu tenho andado BASTANTE chateado com as coisas que tem acontecido ao meu redor, eu pego um manual desses e perco 20, 30 minutos e preservo mais uma documentacao que outrora nao haveria em lugar algum. 

O trabalho continua, manutencao, vendas, ta tudo certinho. Só to tirando um momento pra esfriar a cuca de vez em quando. E acreditem, to precisando. 

Ate a proxima, pessoal!

3 comentários:

rafacvl disse...

Show se tive-se mais alguns como voce com esta vontade de salvar estas reliquias

Rodrigo disse...

Forca tabajara...

Miranda disse...

Muito bom, eles eram o Tesouro, do Toninho, Grande Amigo.
Saudades.