16 março 2022

Mais scans! Mas preciso de ajuda dessa vez...

 Ola pessoal, tudo legal? Tabajara na area =D 

Tempo que nao escrevo por aqui...a coisa anda dificil, a saude muito fragil, uma serie de problemas que eu nunca imaginei que ia ter na vida aos 47 anos. Mas mesmo assim, firme e forte. Nem tao forte, mas firme. Igual geleia. 

Os scans continuam acontecendo. Eu nao tenho publicado porque realmente nao tem muita graça esse blog virar um blog de scans. Mas se voce entrar no www.tabalabs.com.br/esquemateca, vira e mexe tem coisa nova. Recebi muitas doacoes de manuais de radioamador (Yaesu, Kenwood, Icom, etc...) e de revistas nacionais, as quais estou scaneando de acordo com o que o tempo (e a saude) me permite. Tem pelo menos 250 manuais na fila, fora as revistas nacionais que estao chegando!

Custo? O meu custo é sempre alto, a copiadora gasta uma energia danada. Mas é meu hobby, e eu vou levando conforme posso. 

Hoje eu vim pedir ajuda. Pq dessa vez to precisando. 

Acabei de comprar o Yaesu FT-1000MP Technical Suplement. O manual de serviço do FT1000MP


Eu comprei esse manual pq NAO EXISTE esse manual completo na internet, e conheco muita gente que está precisando dele. 

Alguem pode ajudar a pagar o prejuizo? Eu normalmente nao peço contribuições pra manuais especificos, mas e que eu tenho andado - literalmente - sem um tostao no bolso, contas atrasadas, aluguel atrasado...E tinha que aproveitar esse manual ai pq ele é beeeeeeeeeem raro de encontrar. Raro MESMO. entao era a hora. 

Quem puder ajudar com esse manual (e ate se quiser ajudar com qualquer outro objetivo), meu pix e 02567114700 (CPF). Desculpem pedir, mas eu literalmente limpei o que tinha na conta pra nao perder esse manual

Grande abraço pessoal!

Nenhum comentário: