18 agosto 2022

Cade os scans e o scanner novo, taba?

Oi pessoal, tudo bem?

Passando rapidinho pra avisar: 

O volume de trabalho aumentou CONSIDERAVELMENTE nos ultimos dias e eu finalmente consegui voltar a trabalhar regularmente. Entao, estou "compromissado" ate dia 23 ou 24, e apos disso terei uma pequena folga. Ai edito os manuais que ja foram scaneados e scaneio os novos que estao na fila PARA O NOSSO MARAVILHOSO SCANNER NOVO =D Claro, vai demandar tambem arrumar ESPAÇO pra esse troço enorme que é o brinquedao. Ele é MUITO grande. Imaginem uma impressora HP Deskjet 692. Ai multipliquem por 4, é mais ou menos o que ele é =) 


Alem de GRANDE, é DESAJEITADO. Esse scanner tem uma (grave) falha que eu nao percebi antes de comprar, que é essa bandejinha minuscula pra folhas A4, que nao tem suporte pra folhas A3. Eu vou ter que adaptar alguma coisa pra isso - o que nao é problema. Sou muito grato que FINALMENTE temos um scanner que scaneia em cor direito. Espero que com issso melhore a qualidade dos scans e tenhamos um trabalho de preservacao cada vez melhor. 

Obrigado pela parceria, pessoal! Estou aqui pra trazer coisas boas pra voces =) 


Nenhum comentário: