22 maio 2023

Infelizmente, mais um bazar tabajara :(

 Ola pessoal, tudo bem?

Pois entao, eu preciso fazer uma cirurgia. Nao e URGENTE mas precisa ser feito o quanto antes. Preciso levantar 25K. 
 
MEU PIX: alexandre.tabajara@gmail.com
 
Vou colocar nos proximos dias uma boa parte da minha colecao de micros e videogames antigos. E alguns radios de radioamador. Entao fiquem avisados, e preparem o bolso porque vai ter muita coisa boa.
 
A demora vai ser apenas pra testar e embalar, pra poder oferecer
 
vai ter:
- odyssey
- Atari Heavy Sixer
- Nintendinho
- Super Nintendo
- Nintendo 64
- Sega Master System
- Sega Saturn (uns 3 ou 4) com varios acessorios e uma centena de CDs originais
- atari 5200 (dependendo da oferta)
- Atari 7800 (dependendo da oferta)
- varios MSX importados. Nao, nao vou vender o CX5F + teclado
- Sinclair Spectrum +3
- Atari 800
- ZX Spectrum Next (apenas a placa)
- ZX128
- Playstation 1
- Playstation 2
- Playstation 3
- Playstation 4
- Xbox classico
- Xbox 360
- Wii
- Nintendo Dsi XL
- muitos outros, to falando de cabeça, certamente tem mais...

8 comentários:

Formigão disse...

Feliz é a pessoal que tem algo para vender, boa sorte nas vendas e vê se aparece mais vezes.

Gabriel Coelho disse...

O que vai ter de rádio irmão?

Fabrício Cabral disse...

Olá Tabajara!

Já começou o seu bazar? Se sim, onde posso ver os itens e os preços?

At.te.

Fundação Agadez disse...

Alexandre, ainda tem algum desses videogames para vender?

jonni disse...

manda o pix pro meu email p mim manda um troco, nao é muito mas pode ajudar

Jaldomir S. Filho disse...

Opa, tudo bem? Como entro em contato?

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Pode ser pelo meu email... alexandre.tabajara@gmail.com

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Pode ser pelo meu email... alexandre.tabajara@gmail.com