06 agosto 2005

Alo criançada, o Bozo chegou!

E nao estou relembrando os tempos de criança

Aviso: Hoje tem uns 3 ou 4 posts. Entao vao se preparando pra bastante texto.

Primeiro eu vou falar de quanto eu me sinto um palhaço.

Ontem eu recebi uma mensagem do grande amigo WT, de uma mulher comentando que pediu uma ajuda a um serviçal publico, ele efetuou seu trabalho primorosamente e depois ela perguntou "quanto era" e ele respondeu "ne nada nao senhora, eu sou servidor publico, eu recebo pra fazer isso".

Olha, eu nao vou entrar em detalhes. Eu conheço muito servidor publico corrupto. Eu conheço tambem muito servidor publico que é um exemplo de honestidade e educação. Mas nao é disso que eu quero falar, eu quero falar é de "quem vigia os vigilantes".

Eu fui feito de palhaço, assumo. Votar no lula, para mim, foi uma das piores experiencias da minha vida. Me senti usado, me senti palhaço, sou 1/50.000.000 responsavel por muita coisa da merda que anda acontecendo.

Mas eu vou mais alem: Temos um congresso onde parece que todo mundo rouba. Eu parei de acompanhar as noticias, pra nao ver minha pressao subindo mais ainda. Mas parece que TODO MUNDO la dentro recebeu propina, sacou propina ou movimentou propina.

Eu vou cavar mais fundo

Este mesmo amigo me falou o quanto ele ficou feliz porque pela PRIMEIRA vez os brasileiros (que votaram no lula) votaram com conviccao em alguem. Votou-se no lula porque acreditava-se no lula. Entao me responda uma coisa: E agora, em quem estará minha conviccao?

"Brasileiro" e "racional" sao antonimos principalmente em epoca de eleição. Mas como ser "racional" quando boas almas (ou quem consideravamos boas almas) sao eleitos, e se corrompem? Vejam José Dirceu, em sua classica foto aos vinte e poucos anos...Um guerrilheiro em favor da democracia. Hoje, operador de mensalao. E Fernando Henrique, um sociologo "pelo povo", olha quanta merda que fez. Lula, o ex-torneiro mecanico, que conhece a pobreza de perto. Me diga: Onde foi parar a moral desses outrora bons homens?

Entao pergunto, "quem vigia os vigilantes"??? Porque agora, ficamos em uma situação complicada - Aqueles que sao eleitos para teoricamente versar em prol do povo, só pensa em si proprio. Utilizam a maquina do estado para enriquecimento ilicito. Usurpam o erario como se fosse sua propria carteira. Meu Deus, onde este país vai parar??????????

O momento é complexo. Na era Collor, uma equipe roubava. Agora, TODOS roubam. O PT - Outrora bastiao da moral, decencia e democracia, cometeu atos puramente ditatoriais (como as restrições aos jornalistas, só pra lembrar uma coisa gritante) e pior ainda, ROUBOU PRA CACETE. Por mim teria o registro caçado.

E o impeachment do Lula? Nem sei se é uma boa coisa. Se o Lula cai, o seu vice entra automaticamente no lugar. O vice talvez fosse uma boa escolha, é o Sr. José Alencar. Até o momento nao vejo nada contra ele. Mas como "bom brasileiro" provavelmente ele escolheria se candidatar a presidente (até porque dinheiro ele tem de sobra...pra que ser vice-empossado-presidente por 1 ano se ele pode ser presidente por 4 anos) e até acredito que faria um bom trabalho. Mas ele tem o DIREITO de nao aceitar o cargo. E ai, quem seria empossado??? O nosso ET-de-varginha preferido...SEVERINO CAVALCANTI!!! O guardiao da (falsa) moral e (pessimos) bons-costumes, que prega a familia (poligama) e foi encontrado de maos dadas com uma loira gostosa em um evento desses ai, cochichando ao ouvido dela, enquanto sua esposa o esperava em casa. Falso moralista do caralho, que queime no fogo do inferno!

Imagina um lixo desses ser nosso presidente, ainda que por um ano e meio?

Eu ainda nem to irritado, tem mais motivos pra ficar irritado, guenta o proximo post...

Um comentário:

Anônimo disse...

Político bom é político morto! José Dirceu bom homem? Lula bom homem? PT bastião da integridade? Aloooouuuu! Nem Lênin, Stalin, Fidel, Getúlio Vargas, Juscelino, Kennedy, Washington, Bush (pai e filho)... Tudo farinha do mesmo saco... Foda é todos estes se elegeram "nos braços" e pelo povo, que se deixou iludir... Bem vindo ao clube dos desiludidos... :-)