24 agosto 2005

Adrenalina pura!!!

A semana nao ta das melhores...

Nao vou nem falar que meu carro mó-rreu. Ta la no mecanico. Nem vou falar as outras encrencas, hoje vou só falar de um bom amigo, que se foi. Mais um.

Hoje, apos uns meses (eh...desde que eu sai da empresa) o Salvio me ligou avisando que o Hazenclever morreu. 3 meses lutando com um cancer no cerebro, e o Zen foi pra vala.


Bem, pra turma que nao conhece, o Hazenclever era o membro mais doido da "turma da bailarina". Isso da epoca que eu voava de helicoptero (de controle remoto hehehe) ha uns 5 ou 6 anos atras. O Zen, como era conhecido pelo pessoal, era o mais animado e o mais vidrado em helicopteros, tinha um monte deles e torrava um dinheiro federal nesse troço, o cara nem ligava se quebrava. "Se quebrar, conserta e levanta de novo", sempre dizia. Mais helicopteros que ele, só o Padua. Era o piloto mais capacitado, ao lado do Padua, e investia pesado no esporte. Tanto financeira como pessoalmente. Ele nao tinha medo de quebrar o helicoptero, fazia questao de fazer as manobras mais bacanas "É adrenalina pura!!!" era o seu bordao.

Uma vez tivemos uma briga boba, que nenhum dos dois lembrava porque era. Mas em 2004, eu voltei la no campo, chamei ele no canto e pedi desculpas, seja la porque tenha sido o motivo de brigarmos. Ele deu aquele sorriso, me abraçou e falou "dane-se, tambem nao lembro e voce sempre foi um bom amigo". Fico feliz em ter tomado essa atitude, morreu mas morreu meu amigo

Bem, agora ele se foi. Uma bailarina a menos dançando nos ceus capixabas. Em nome dos seus amigos de voo, tenho certeza que todos sentirao a sua falta. E aqui fica a foto para que lembremos esse dia divertido onde todos voamos juntos.

(po, quando morre amigo da gente é chato pra kct, parece que um pedaço da gente vai embora...)

Irritação? Nao, tristeza.

Nenhum comentário: