28 agosto 2005

Ser amigo é...

...ser acordado morrendo de sono pra consertar o carro do amigo e ainda sorrir :o)
(sim, pifou de novo)

Bem, deixando a pegação de pé de lado, aviso (morrendo de sono) pra galera

Olha o texto do e-mail:

===============
Olá tudo bem ?

Meu nome é Rafael, e sem querer achei o seu email, meu amigo me disse que esse era o seu email, não tenho certeza se é você mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal todo, seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontra-lo.

Para não haver engano eu tenho uma foto minha, se me reeconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente desde aquela época, mas acho que da para se lembrar de min.

link da minha foto em meu site pessoal ->

Se não for voce realmente, por favor desconsidere este email, e desculpe pelo incomodo.

Atenciosamente

Rafael Dantas.
===============

O link pro site do cara (www.faeldantas.com) pra um "fotos.jpg" na realidade é pra um "fotos.scr" que nada mais é que um programa executavel. Obviamente, um virus. Entao, pros poucos que leem meu blog, ja ficam avisados que o e-mail parece verdade (quem nao ta no orkut procurando os antigos amigos de colegio?) mas NAO é verdade. Fica o aviso.

Agora eu vou voltar pra cama...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: