segunda-feira, maio 11, 2009

Eu recebi uma TGIMBOEJ!!!

O que é a TGIMBOEJ?

Esse acronimo enorme ai em cima significa The Great Internet Moving Box Of Electronic Junk, ou seja, a grande caixa migratoria da internet de sucata eletronica.

É uma "brincadeira", digamos assim, onde voce se cadastra na pagina do projeto, e fica esperando um dia chegar um e-mail pra voce perguntando se voce quer participar. Se voce concordar, recebe a caixa abarrotada de sucata :o) Ai voce abre, tira o que voce quiser pra voce e completa com a sua propria sucata.

Depois voce pega o caderninho que acompanha a caixa, escolhe o proximo a receber a mesma e envia a caixa pra ele.

Suas unicas obrigações: Postar no seu blog ou na sua pagina da internet o que voce recebeu e o que tirou da caixa, e enviar a caixa dentro de duas semanas para o destinatario. Fora isso, é só diversao :o)

Aqui estao as fotos da minha caixa, chamada de BRASIL:













O que eu coloquei na caixa? Bem...isso é o que o proximo receptador vai descobrir :o)

UPDATE: Se cadastre AQUI: http://tgimboej.org/Box_Requests

6 comentários:

Leandro Pereira disse...

Tô querendo participar disso faz tempo. Põe meu nome aí na lista que eu tenho um monte de badulaque pegando poeira e que pode virar uma gambiarra legal na mão de alguém :)

Jwildes disse...

Quais são os custos envolvidos? Afinal é uma caixa pesada e deve ser enviada para outra pessoa, correto? E esta pessoa pode estar no Brasil quanto no exterior. Qual o peso aproximado e quanto custa a postagem?

Leonardo Schunk disse...

Putz eu tb queria....rs..

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

Jesus: O custo é o custo de envio de uma caixa de uns 3 quilos mais ou menos pra qualquer lugar do Brasil. Normalmente nao se manda pra fora do país. Eu nao sei dizer quanto custa a postagem pq nao fui ao correio, mas nao deve passar de 15 mangos

Tschunk: Po, vai la na pagina e se escreve, prego! :oD

Leonardo Schunk disse...

Ahaaa !!!
Tô lá !!!!!!!!!
:)

Leonardo Schunk disse...

Foi esse cara que montou esta versão brasileira :
http://www.pakequis.com.br/

Palmas para ele !!!!!!!