08 maio 2009

Coisas que deveriam ter, mas nao tem na net

Vamos fazer uma lista de coisas legais que deveriam ter na net, mas nao tem?
  • Desenho da 'Cobrinha Azul' (Blue Racer). Esse eu nunca achei em lugar algum. Tem todos os "tijuana toads" (os sapinhos mexicanos) mas nada da cobrinha azul. Nao lembra? "Toli Toli Tolá, eu quero é la la la"...
  • Videoclip da musica "D'ya wanna go faster" do Terrorvision. Voces lembram daquele comercial da Triton, que o pessoal cantava "sooobeee coooobraaaaa, a cobra tem que subiiirrrr"...Pois é, É um video clip E musica no mesmo clima. Interessantissimo, mas nada de clip no iutubi. E o grupo existe até hoje, olha essa musica ***aqui*** que legal!
  • Videoclip do Art of Noise (com o Tom Jones) cantando "Kiss" do Prince. Outro clip legalzissimo, mas que até outro dia nao tinha no iutubiu. Eu subi, teve problemas de copyright, eles resolveram por la mesmo (o videoclip continua, porem tem exibicao de varios anuncios). Ja tem 102,591 visitas. Vai dizer que nao é um sucesso?
Mais sugestoes?

3 comentários:

Rodrigo Feliciano disse...

Cobrinha Azul: http://www.youtube.com/watch?v=WdYdETfs-N0

E muitos outros dela nos videos relacionados...

Rodrigo Feliciano disse...

Cobrinha Azul: http://www.youtube.com/watch?v=WdYdETfs-N0

E muitos outros dela nos videos relacionados...

Unknown disse...

O Tony, também conhecido por ter um dos hubs principais da Internet passando pela sua casa... Tem episódios da Cobrinha Azul. Fala com ele.

Aliás, você está na Esteban-l? Me mande um imeiu se n estiver q eu te coloco lá, de frente para o "perigo".