sexta-feira, junho 04, 2010

KILLDOZER DAY!!! Vamos todos comemorar :D

To com preguiça de escrever, vou copiar aqui o texto do Luciano Sturaro do http://www.crashcomputer.tk que ja resume tudo que eu queria dizer sobre o nosso heroi Marvin! :D

Esta é a singela homenagem do Tabajara Labs ao homem que moeu o sistema. Literalmente.

---8<---corte aqui ---8<---

No dia 4 de julho o tiozinho Marvin Heemeyer  que morava em Granby, Colorado, e era dono de uma oficina mecânica. Em 2001, um departamento qualquer lá da prefeitura de Granby achou melhor que área ao lado da oficina do tiozinho ira receber uma fábrica de cimento. O senhor Heemeyer, ao perceber que a fábrica iria melar com sua pequena oficina e que isso  seria péssimo para seus negócios, iniciou uma batalha conta a prefeitura.

Heemeyer tentou todos recursos legais e não deu em nada porem não desistiu, fez um tipo de petição com assinaturas de seus amigos e familiares, tentando através da petição mudar a idéia da prefeitura.

Sem qualquer sucesso, e sem perspectiva e mais puto qualquer um possa ficar o tiozinho meteu o pé no balde. Ele se trancou em sua oficina por 6 meses e construiu o veiculo blindado que causa inveja em qualquer encouraçado. Sua maquina de vingança era um trator de esteiras modificado, com uma blindagem feita com duas placas de aço de 1/2 polegada e preenchido com concreto no meio. Um verdadeiro cofre ambulante sobre esteiras.

Como já falei acima, no dia 4 de julho provando que ele tinha uns culhões a mais de que qualquer um de nós, ele se trancou dentro de seu tanque, soldando a porta por dentro permanentemente, ou seja, ele não queria sair de lá vivo.  Sua intenção era se vingar de todos os que de forma direta ou indireta melaram o seu pequeno negócio.

Ele destruiu:
- Um Banco
- Uma Loja de materiais de construção
- Uma fabrica de concreto
- A prefeitura
- A delegacia da cidade
- A casa do ex-prefeito da cidade.

O plano do tiozinho Heemeyer foi por água abaixo quando seu veiculo blindado caiu no vão de um porão de um barração que ele destruir. Antes que qualquer um dos policiais pudesse chegar perto da máquina de destruição ouvi-se um tiro. O tiozinho acabara de tirar sua própria vida. Foi preciso várias horas e um maçarico para abrir a blindagem caseira.

Dentro de sua máquina haviam armas, munição a vontade, água, comida e câmeras de vídeo para visualizar o exterior do trator.

O prejuízo foi de aproximadamente 7 milhões de dólares.

Enfim o tiozinho ai teve mais culhões, mais bagos, mais qualquer coisa que qualquer um de nos para se rebelar contra o sistema.

Sua terrível máquina de destruição recebeu o nome de killdozer. Você pode encontrar mais coisas sobre este assunto usando o google

---8<---corte aqui ---8<---

Um exemplo pra nós, Brasileiros!!!

2 comentários:

V8 disse...

4 de junho!!!! Burroooooooooo!!!

hahahah!

A propósito, como vc deve estar feliz aí, hein? Um 74ls174 aqui em vitória custa 2,30 a unidade e aí em SP custa só 40 centavos... estou literalmente na roça!

:(

Mell Nasgon disse...

Ah fala sério!