02 junho 2010

Historias de familia: Meu irmao (!)

É, eu tenho um Irmao, o Carlos Alberto. E tem uma historia engraçada, por isso vou contar aqui pra passar o tempo

La pros idos de 1900 e bolinha quadrada, quando eu estudava ainda no "ginasial", o povo inteiro do colegio sismou que eu e o Carlos Alberto eramos irmaos. O pequeno detalhe, é que um nao tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o outro, seja na aparencia, seja nos gostos. Alias, a gente nem se conhecia, muito menos tinha alguma afinidade. A curiosidade ta justamente ai.

Eu, como todo mundo deve saber, sou nerd desde criançinha, curto piano, rock, essas coisas. E o Carlos Alberto? Bem, eu nem sequer faço ideia do que ele curtia, mas computador era uma coisa que ele NAO curtia. Que coisa.

E onde fica o engraçado da coisa?

Bem, isso foi a uns 20 anos atras. Hoje em dia - pasmem - ele é analista de sistemas :)

O mundo da voltas...Olha a cara do "irmao" ai ao lado:

(o curioso é que ficou a amizade, e ate hoje a gente ainda se chama de irmao, veja so...)

2 comentários:

Séfora disse...

Me lembrou um dia(deve fazer uns 10 anos rsrsr) em que eu estava na rua falando para o voiage que ele é muito feio , que a feiura dele espanta as pessoas etc . Logo depois , entramos em uma loja e a vendedora perguntou :
- Vocês são irmãos??? são tão parecidos!

O Voiage ri de mim até hoje com essa história :D

Unknown disse...

Irmão bunitim! Rsrsr...