sexta-feira, janeiro 20, 2012

Campanha: VOYAGE, NAO ABANDONE O PAKEKIS!!! :D

Depois que o voiage descobriu que ter namorada é uma coisa legal, ele abandonou o blog dele. Vamos encher o saco pra ele voltar a postar? ;oD

Campanha: POSTA, VOIAGEEEEEEEEEEEE! ;oD

3 comentários:

Voyage disse...

Eu vou voltar a postar assim que arrumar as coisas na casa nova...

adriano junior disse...

"Depois que o voiage descobriu que ter namorada é uma coisa legal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto boa essa. kkkkkkkkk

adriano junior disse...

"Depois que o voiage descobriu que ter namorada é uma coisa legal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto boa . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk