06 janeiro 2012

O Beeprog chines - Fotos internas

Pois é, eu comprei um Beeprog da china.

Na realidade, eu queria comprar mesmo era o original. Mas a diferença de MAIS QUE O DOBRO DO PREÇO infelizmente pesou. É uma ferramenta cara, eu precisava comprar e nao tinha o dinheiro todo, fim da historia.

Como eu ja tive o Beeprog original, meus comentarios:
  • O BeeCHINAprog é **identico** ao original
  • Por dentro, parece que foi fabricado pela mesma fabrica que fabricava o original
  • No funcionamento, nao fica nada a dever
  • O software é o original da Elnec (eu baixei a versao 2.63 e comparei)
  • Se nao tiver aquela etiqueta "only in CD software", voce nao diz que nao é o Beeprog original
Abaixo, as fotos do bichinho.
Depois sai um post com mais calma no tabajara labs :)

A proposito, pra quem quer saber, comprei desse vendedor aqui:
http://perfil.mercadolivre.com.br/ANTDACRUZ2010
Nao conheço o vendedor, nem tenho relacao nenhuma com ele. Foi recomendado por um amigo. Mandei o pagamento ontem de manha, chegou o programador hoje de manha.
















Um comentário:

focasgarage Peças de caminhões disse...

muito bom eu adoro ferramenta chinesa quase todas minhas ferramentas sao chinesas,e funcionam que e uma beleza,salve a china!!!!!