24 janeiro 2012

Querido (?) papai noel

Papai noel (seu [piii], [piii], filho da [piii], filho do marrom que fuça)
Eu fui um cara bacana em 2011. Mais bacana que muitos dos [piii] cheios da grana que voce deu playstation3, xbox360 e F1 Racing Wheel da Thrustmaster no natal. Ajudei pessoas, fiz a felicidade de muita gente (que ganhou dinheiro adoidado nas minhas costas) e fui um cara legal. E tratei bem minha mae. Entao trate de fazer a [piii] do seu trabalho e me traga uma dessas A G O R A !  ! !

Valeu ae, pilantra safado, filho duma [piii]...

3 comentários:

Rodrigo disse...

VC não quer mais nada não?

joao scheffer disse...

onde consigo um ?? (qual site) , afinal conseguiu um beeprog que nao achei no mercadolivre .... hehehehehe.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Olha quanto trabalho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217586871-programador-de-eprom-proficional-beeprog-elnec-_JM