terça-feira, janeiro 03, 2012

Quantos litros de baba voce quer babar hoje? :o)


Muita gente aqui nao é dessa epoca. 
Essas sao placas de PC-XT (inicio da decada de 90) que foram compradas **novas**, ou seja, NUNCA foram usadas. Passei ontem numa loja de informatica e eletronica la no RJ e tavam essas placas la num cantinho...Fiz um pacote e trouxe pra casa

Pra quem nunca viu placa de XT lacrada na caixa, ai esta :) Tem bem mais, mas eu preciso ir trabalhar, no final de semana eu posto as fotos :)






7 comentários:

Ricardo disse...

... e continuei s/ entender nada...

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

Agora vai entender =)

LF disse...

Tá montando outro museu?

Pra ki tu quer troço? :-)))

Bené disse...

Caramba eu me lembro dessa placa! Acho que foi a primeira importada que vi, há quase 22 anos! muito antiga! Era um diferencial pois os XTs nacionais não passavam de 4.77 de clock e essa vinha a 8, se eu não me engano!
Bené

Rodrigo disse...

Queria que vc montasse aí...

LecolEco disse...

Alexandre,

Manda uma dessa Turbo-Excel pra mim ...

Tem a manha de ver e publicar o esquema da saida de vídeo, quero ver se com o cabo/conexões certas consigo usar um CRT que tenho encostado aqui ?!?

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

Ta falando o que? Das placas de video? A saida de video dela é BABA, sao resistores de 75R juntando r, g, b e sincronismo. Funciona redondo em CRT, mas sem cores. Com cor, só pendurando um conversor RGB -> Video composto como por exemplo o MC1377 ou o AD735