11 outubro 2005

Armado e perigoso

Ora bolas!

Esse referendo sobre a permissao do comercio de armas e a coisa mais estupida da face da terra!!!

Hoje pela manha eu recebi um e-mail (o qual nao vou reproduzir aqui) com alguns argumentos interessantes:

  • Os bandidos tem armas poderosas porque roubam dos pais de familia que tentam proteger suas casas. Mes passado por exemplo me roubaram quatro misseis stinger.
  • Todo pai de familia que se preza deixa sua arma carregada, engatilhada e destravada largada no sofa da sala, para aumentar a estatistica de 93 milhoes (!) de criancas mortas/ano (ei! isso e metade da populacao brasileira!!!)
  • Todo vagabundo compra arma registrada na loja, afinal e sua garantia de seguranca e procedencia
  • e por ai vai...

ACORDEM POLITICOS! Nao tao percebendo que proibir o comercio de armas e alguma coisa proxima a COMPLETAMENTE ESTUPIDA???!!!???

Eu quero ter o meu direito de escolher. Se eu vou ter ou nao armas, EU tenho o direito de escolher

E eu fico irritado quando o governo acha que tem mais direitos sobre minha vida do que eu.

Nenhum comentário: