13 maio 2006

Sobre a solidao e a tristeza

Hoje fui ver o tal do Missao Impossivel 3. MUITO BOM! O filme é muito bacana mesmo!

O chato é que o cinema tava meio vazio, e na saida eu percebi que TODAS (sem exceção) as pessoas estavam acompanhadas. Ainda que fossem casais homossexuais, hahaha. Obviamente, como toda regra há sua exceção, esta exceção era esse que vos escreve. Alias, piadinha: Foto da sala de cinema. Onde está wally, que veio ao cinema sozinho? Resposta: atras da camera, tirando a foto. hahaha.

Pois é, deveria ser proibido sair sozinho. A sensação nao é boa. Porque todos tem que estar acompanhados e apenas eu desacompanhado? :oP

3 comentários:

Anônimo disse...

Acontece... alguns tem mais sorte que outros.

Anônimo disse...

Tem quem te ame de verdade e vc não dá valor. Agora fica aí batendo cabeça e chorando? Pensa que é todo mundo que te ama, que te quer, que te atura, que te perdoa, que tá disposto a enfrentar tudo ao seu lado? Nessas horas e nesses detalhes é que vemos quem de verdade fica(ria) com a gente pro melhor e principalmente pros piores da vida. Acorda.

Anônimo disse...

Vc pode até não aprovar meu comentário, mas cá pra nós, vc sabe que eu tenho razão.
E não esqueça: só o que é verdadeiro existe, resiste e subsiste a tudo e a qq coisa. Caso contrário... :P