23 agosto 2008

Poçilga politica

Graças a Deus temos o direito a democracia. Por mais estupida que as vezes ela seja.

Tava eu no meu dia "de folga" (leia-se: Trabalhando em casa, a serviço do emprego) quando fui almoçar no restaurante de sempre, aquele ali do conterraneo. 1 da tarde, teria direito a show dos horror...eh...bem...horario politico. Sacumé.

Me pinta um MERDA na tv do "PCO" - Partido da causa operaria - vociferando as balburdias de sempre: Patrao nao presta (vive sem ele), o campo manda (MST? Sux.), etc. Aquelas palhaçadas de quem saiu de berço de ouro para o diretorio academico de uma faculdade e nunca teve que puxar enxada na terra. Mas ai começou o show de desgraças:

1 - Salario minimo de 2500 reais
FUMOU MACONHA, FILHO DE UMA VACA??? Onde voce acha que o PAIS vai aumentar em SEIS VEZES o salario de praticamente TODOS OS BRASILEIROS? Vao CAGAR DINHEIRO pra aumentar tanto o salario minimo assim? Interessante que no site do PCO, eles lutam para aumentar o salario pra 1500 reais (veja AQUI). Mas o maldito capixaba do PCO tinha que levantar o butim pra 2500 reais pra chamar mais voto. Safado.

(diga-se de passagem, eles sao tao estupidos, que vociferam a estupidez que o salario minimo atual fica em torno de 70 dolares, que a direção da cut está tentando aumentar o salario pra 100 dolares, o que é um aumento de 35 reais no salario. Nem matematica esses estupidos sabem. Ve la na pagina deles e diz se eu to mentindo?!)

2 - Aumento emergencial de 100% em todos os salarios.
Olha...nao fumo maconha e nao sei que mato voce anda fumando. Mas eu quero 5 quilos, deve ser MUITO bom pra voce falar uma ESTUPIDEZ dessa!!!

3 - Final de semana livre e remunerado (comerciarios)
TA USANDO DROGAS? Se os comerciarios param ao final de semana, TUDO PARA, onde voce vai comprar comida? Cinema? Diversao? Ah, voce quer ler seus livros malditos do Leonzinho Trostisqui em casa né? Entao lamento te informar: Isso vai diretamente ao seu proprio escrito: "Trabalhar menos para que todos trabalhem e dividir o trabalho entre todos os trabalhadores". Para seu conforto, alguem tem que trabalhar nas suas horas de folga.

4 - (essa eu vou colocar inteira)
Isenção de pagamento de todos os serviços públicos para os desempregados (gás, água, luz, prestação da casa própria, telefone, IPTU, taxa de lixo etc.); subsídio estatal para o pagamento do aluguel para os trabalhadores desempregados; re-estatização de todos os serviços públicos; estabelecimento de um teto máximo de 10% do salário para o conjunto das tarifas públicas para todos os trabalhadores, financiado por um aumento de tarifas para as grandes empresas; que as empresas arquem com as necessidades básicas dos trabalhadores que demitirem (atendimento médico, escola, cesta-básica etc.).
Mermao, voce ta DROGADO? Se os desempregados nao tiverem que pagar NADA, para que eles vao trabalhar? Vao viver de bicos e nunca mais vao pagar agua, luz, gas, casa propria, etc!!! VOCE É LOUCO?!?!!?

5 -
Fim de toda a legislação municipal (ou de relevância para o município) repressiva (código nacional de trânsito, multas municipais) e reforma democrática com a participação de toda a população na elaboração de uma nova legislação
Meu, voce tem cerebro? Nao? Mindoim na cabeça??? Imagine o transito sem o codigo de transito? É anarkia oh?

6 (a melhor, ficou pro final pq eu nao to com saco de comentar mais): DISSOLUCAO DE TODO O APARATO REPRESSIVO DO ESTADO, COMEÇANDO PELA POLICIA MILITAR
Cara, nao preciso comentar essa. É tao estupida, mas TAO ESTUPIDA, mas TAO ESTUPIDA, que qualquer pessoa iletrada, acefala e inculta vai perceber a obvia ESTUPIDEZ da proposta.

MORRAM, estupidos de um passado estupido, seguidores de lideres estupidos!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Nada como um planeta de volta para reler o blog dos amigos...

Cara, acho que nem Trotski, nem Lenin apoiariam tamanha estupidez. Sem palavras, e sem noção.