08 novembro 2008

E os cupins tomaram conta do meu armario...

Pois é...acontece.

Wanda foi abrir o armario hoje e...EPA! CUPINS! :oO Como o armario estava abarrotado de roupa, corremos pra tirar tudo que tinha la dentro. Algumas coisas os cupins comeram, mas assustadoramente - mesmo - eles se concentravam em qualquer coisa de papel que encontravam pela frente. Tinha uma sacola de papel - aquelas de loja chique - no fundo da pilha de roupas, e estava infestado AOS MILHARES. Assustador como o bichinho toma conta com essa facilidade. Olhando o guarda-roupas, muitas partes ja estavam dizimadas pelos malditos. Nao teve jeito, desmontar e jogar la fora. Como se ja nao bastasse a dureza, agora preciso de um guarda-roupas novo :oP

Vamos falar de varios maus-humores?
  • O iTunes é bom mas é ruim. Ele é fantastico pra gerenciar musica "comprada" ou "bem pirateada". Mas é pessimo pra gerenciar as SUAS mp3, ou entao aquelas musicas que voce com muito custo achou pela net. E ele nao deixa voce alterar NADA que nao esteja ja na MP3. Outra falha grave: Se eu adicionar um diretorio ja existente, ele DUPLICA as musicas na listagem. Pra ficar ruim, ainda tem que melhorar muito...Quem sabe com a tal opcao de copiar os MP3 para um diretorio?! Essa vai ser minha proxima tentativa. Porque o tal do iPod so funciona direito mesmo com o tal do iTunes. Nao gosto (mesmo) dos programas "open source" pra substituir o OS do iPod. E cá entre nós: O ultimo MP3 player "de marca" que eu usei foi um fantastico RIO MP3 com 32 megas (!) de memoria, que so aceitava expansao de cartao smartmedia de 64 megas (!!!). Alem do mais, meu iPod é "tunado" com 4 gigas e brevemente 8 gigas (assim que o patrao resolver pagar...ja faz tanto tempo...O que é receber salario mesmo heim?!). E comparar a qualidade de audio do iPod com esses "MP1924*10^123" é **sacanagem**. Mesmo usando um excelente fone de ouvidos da Sennheiser (o que melhorou BASTANTE o som desses mepetreiszinhos de 10 reau) nao dá pra comparar. O audio do iPod é MUITO melhor.
  • A proposito, conforme falado la em cima, a coisa na empresa continua horrorosa. Ja vendi meu notebook pra pagar os alugueis atrasados da casa e to vendo o que eu vou fazer pra pagar as QUATRO prestacoes atrasadas do carro. Aceito doações. Vou acabar vendendo as joias da coroa (Atari Promotional Unit, Atari 5200, Pioneer Laseractive, Megavision, Handyvision NA CAIXA, Alphaprinter IP-40 IMPECAVELMENTE NOVA NA CAIXA, USADA APENAS UMA VEZ e muitas outras raridades). Nao me agrada, mas é melhor que perder meu carro. Vou acabar tendo que voltar a trabalhar em casa, com todos os problemas que isso me ocorre.
  • A musica aqui na frente de casa ta mais calma, mas ainda incomoda. Hoje por exemplo o pessoal ta "excitado" aqui na frente. Insuportavel, mas fazer o que?
  • Um monte de trabalho atrasado. A tal da diabetes pegou feio, mas ja to bem melhor. Agora é tocar o barco rapido porque a clientela ta reclamando.
  • O "galpao" continua uma bagunça. Pior é investir num negocio que nao é seu. Gastar pra botar piso, forro, moveis...pra depois deixar tudo praí ou tirar tudo fora, tendo evidentemente custo. É um absurdo, eu nao acho legal, mas onde vou trabalhar nesse periodo?!
  • Meu TS-440 ta la fora na casa do Wagner, e eu nao tenho dinheiro pra mandar buscar. Um pusta radio carissimo, ta parado la fora porque REALMENTE nao tem um tostao pra mandar buscar. Nos dias que a comida ta dificil, fica dificil gastar com radio. O pior é que o radio ta COMPRADO e PAGO la na casa do Wag. E ainda por cima OCUPANDO ESPAÇO. Imagina se eu to brabo?!
  • Eu falei que bati com o carro? Pois é, ainda tem isso.
As coisas nao tem andado bacanas...mas vai melhorar, tenho fé em Deus que vá melhorar! :o)

Nenhum comentário: