03 novembro 2008

Mas Heim, loá? :oO

É...Hoje nao fui trabalhar, nao importam os motivos, mas la estava eu na hora do almoço, assistindo o jornal hoje. E rolou a entrevista da menina que - hahaha, tem que ser muito estupida - voltou ao carcere de sua amiga Heloá (ou Eloá, sei lá) "por vontade propria"

A entrevistadora perguntava "Mas a policia nao te avisou que nao era pra voce entrar lá?" e ela respondeu "nao". Ato continuo, perguntou "voce queria que a policia tivesse te avisado pra nao entrar lá?" e ela disse que sim.

TEM QUE SER MUITO ESTUPIDA PRA NAO SABER QUE ELA NAO DEVERIA SE METER COM UM LOUCO DE ARMA NA MAO!!!!!!!!!!!!!!

Eu fico espantado com a estupidez dos jovens. Primeiro o portugueiz. Ou falta dele. Agora, essas ideias birutas. O que essa acefala imaginou? Que ela ia virar a She-Ra e salvar a amiga dela das garras do esqueleto?!

Tem que ser muito estupida...eu nao acredito que isso existe nao...Para esse mundo doido que eu quero desceeeeeerrrr!!! :oO

Um comentário:

Jwildes disse...

Mas você anda sumido hein?
Muito ocupado ou cansado de opinar sobre o que acontece, sempre usando seu bom humor?
Tá fazendo falta....