19 março 2009

Respostas exatas para perguntas imbecis.

- Pq esta tudo isso acontecendo comigo!?

Pq voce deixou acontecer, procurou ou nao fez nada para impedir, ora.
- O que eu fiz para ter tudo isso!?
Voce ja perguntou o que voce NAO FEZ pra ter tudo isso? :D

- Deus não me ama!
Ama sim! Mas com 6 bilhoes de habitantes no planeta (e crescendo exponencialmente a cada dia...) e mais trilhoes de plantinhas, bichinhos e microorganismos, voce acha que Deus vai estar preocupado com o SEU problema???
Tem um quadrinho la no meu orkut com as pessoas pedindo as coisas a Deus, e as pessoas tomando atitudes pra resolver seus problemas, e Deus dizendo "aeeee, gostei de voce". É bastante instrutivo.

- Não tenho dinheiro para mais nada
Gaste menos. Se voce so tem dinheiro pra viver na favela, nao vai dar certo viver num predio de luxo.

- Minha esposa não me ama
Voce escolheu a esposa certa? Ou tava apenas tentando dar uma pirocada? Alias, voce trata bem a sua esposa? Realmente a ama?

- Estou falandho com mesu filhos
Sim, se voce se concentrasse mais neles e menos nas suas atividades, talvez falhasse menos com eles. Alias, porque nao faze-los acompanhar suas atividades e todo mundo se diverte junto?

- Meus filhos não me respeitam mais

Respeito é algo que nao se compra. É algo que se conquista. E seus filhos podem ate ser iletrados, mas nao sao BURROS. Se voce nao se dá ao respeito, nao merece respeito, como que eles vao respeitar voce?

De nada :)

Nenhum comentário: