23 maio 2013

E o Mac IIsi teima em nao funcionar...

Esse aqui é velho companheiro do Tabajara Labs...

Eu nao sei onde eu achei essa sucata. Lembro que comprei meramente pra tirar o SIWM e colocar no PC Transporter de um amigo la do RJ (Oi AC!). Só que ele tava aqui em casa de bobeira e eu pensei..."porque nao coloca-lo-lo funfando redondo antes de tirar o chip? :o)"

A fonte, como sempre, com defeito. Fonte nesses SI é "mordomo", ou seja, é sempre o culpado. Mas parece que teve mais estrago, porque nao deu pra subir a maquina com uma fonte externa nao...


Nao reparem o "ruim" na fonte, ja foi consertada :o)

Peguei a pinagem da fonte do SI e fiz igual com uma fonte de PC






Aqui no detalhe, os fios encaixados na ordem correta....

E nada da plaqueta maleta funcionar...Será que eu conseguirei reviver o bichinho??? Tem sinal de video, mas nao tem sinal de sincronismo. O barramento ta meio-barramento-meio-tijolamento e nada de gongo...Aguarde as cenas dos proximos capitulos! ;oD

PS: Amanha (sexta) é meu aniversario, quero presentes REAIS, por favor :o)

Nenhum comentário: