02 maio 2005

Ela torceu o joelho? E o que raios eu tenho a ver com isso?

Exposição desnecessaria das celebridades!

Hoje eu li no terra sobre a tal filha da xuxa. "Sasha torce o pé e coloca gesso". Ora bolas, se essa garota dá um peido, vira noticia. "Sasha peida, e até que o aroma é agradavel". Mas o que raios eu tenho a ver com isso?

Quando voce vira celebridade, temos duas ações negativas. A primeira é a perda total e irrestrita da sua privacidade. Se pudessem, colocariam cameras até na sua privada. "Fulano caga mole, principio de infecção intestinal???". E nao adianta voce pedir educadamente para se retirarem. Paparazzi quer dinheiro. Foda-se. Nao adianta se esconder, nem ser violento com os tais paparazzi. Eles ficam em cima de voce igual moscas ao mel. Juro que o dia que ficar famoso, vou viver dando tiro de chumbinho nas lentes (carissimas) das cameras desses caras. Ah uma sniper...

A segunda é justamente a exposição permanente na midia. Nao interessa se voce peidou, mijou ou cagou. Aconteceu, tá na midia. Se voce namorar com uma mulher bonita, te chamam de preconceituoso. Se voce namorar com uma mulher feia, te chamam de alternativo. Se tu namorar com um homem, te chamam de muderno, se tu namorar com uma criança, te chamam de michael jackson. Epa, antigamente eram os comunistas, os comedores de criancinhas. Depois foram os padres catolicos e agora os Michael Jackson. O mundo está em constante mudança - notem que eu nao falei "evolução".

O pior é que tem tanta coisa interessante pra noticiar, e os caras se preocupam logo com a vida dos outros. É mole?

E depois me perguntam porque eu ando nervoso...

PP: Minha primeira multa :oþ Excesso de velocidade, obvio :o(

Nenhum comentário: