28 maio 2005

Toda a esperança abandone, aquele que nele vota.

Depois que morre um sonho de infancia, o que nos resta da vida?

Sim, eu fui ao rio votar no Lula. Paguei do meu bolso a viagem, la fui eu votar no cara.

O Lula era a minha esperança de mudança. Nao o PT, afinal nao acredito em partidos, acredito em pessoas e atos. Apos "a elite" conduzir esse país igual uma criança dirigindo um porsche, acreditava fielmente que uma pessoa que passou fome, sede, dificuldade, miseria, seca...ela sim, saberia onde estao os problemas e os resolveria. Uma pessoa que teria uma honestidade tao clara quanto a agua do rio (nao o de janeiro), assim como seus assessores e asseclas.

E ai?

Depois de ver os ultimos escandalos onde o PT está enfiado até o ultimo fio de cabelo, de ver a imobilidade do tal presidente lula, de ver como o pais progride externamente, mas regride internamente, eu considero errada a minha decisao de ter votado no presidente Lula. Ok WagnerT, voce venceu.

E ai?

Agora ficou dificil. Se a elite nao sabe cuidar do Brasil, se os intelectuais (e pensar que o passado do FHC foi brilhante como um lutador em prol de um Brasil melhor, em contraste ao seu mandado como presidente) só fizeram abobrinha e o miseravel do Lula ta cagando pro que acontece aqui dentro, eu assumo: Nao tenho candidato a presidente. Reservo o meu direito do voto nulo.

Nao adianta me dizer que pessoas sem representação politica ou experiencia em Administração possam tocar o Pais. Definitivamente o tal do Eneas nao é opção. Mesmo com a gostosona da deputada que ele elegeu ao lado dele. Qual era o nome dela mesmo?

Uma possibilidade, e notem que eu falei em POSSIBILIDADE, é o tal do Jose Alencar, vice-presidente, tocar o barco. Eu realmente torço por ele. Mas nao sei se daria um bom presidente.

O que me interessa é: Infelizmente, o meu sonho de criança acabou. Nao vejo futuro para o Brasil.

Esse é um dos maiores motivos da minha irritação. Uma agulhada sem saber quando termina é pior do que uma marretada só.

Nenhum comentário: