08 maio 2005

Ta faltando um homem de pulso!

Será que o tal do Alencar é macho de encarar essa corja de corruptos?

Saiu na isto é uma materia com o nosso vice-presidente, o qual ATE O MOMENTO parece homem de ideias coerentes e de pulso pra botar muita gente abaixo.

Ai vem a pergunta: Será?

Eu viajei ao rio de janeiro para dar meu voto ao tal do presidente lula. Era a minha crença, a minha esperança, a minha proposta de futuro. Infelizmente foi voto rasgado.

O meu medo é apoiar um cara desses e encarar mais 4 anos de blablabla no meu ouvido. Espero estar errado, porque até o momento, meu voto é dele.

Espero que a experiencia dele como administrador, sirva para administrar essa grande empresa chamada Brasil.

Nao estou muito irritado. Ta muito tarde pra ficar irritado, estou dopado de sono.

Nenhum comentário: