27 junho 2005

A inacreditavel estupidez jornalistica

Eu ainda nao acredito que li isso.

Em alto e bom tom, a jornalista fala das drogas novas, incluindo o "chá de fita cassete".

Cara...usa um pouco de auto-critica...FITA CASSETE?????????????

Na realidade a historia começou na lista MSXBR-L, que é um grupo de aficcionados pelos microcomputadores da linhagem MSX. Um grande amigo nosso, o Daniel Kim, vulgo "Ginseng" é um dos membros mais bilólós das ideias. Ele é bem doidinho mesmo, mas no lado bom da coisa, nada de drogas, nada de entorpecentes, nada de "parada errada". Ele é maluquinho mesmo, de falar abobrinha, de ser um cara engraçado, de ser amigo de todo mundo. Um cara maneiro.

Ai um dia, alguem na lista de discussao da MSXBR-L falou que o Ginseng era maluquinho porque tomava muito chá de fita cassete.

Pra quem nao sabe, ou nao lembra, fita cassete era como se armazenavam os programas dos computadores de 1900 e bolinha quadrada, ou os jogos do atari nos "cart copiers" como o arcadia starpath, copy game, etc...

Entao, como ficou engraçado, passou a se dizer na lista que, se o cara ta doidao, falando besteira o u fazendo besteira, é porque "tomou muito chá de fita cassete", normalmente manufaturado pelo Ginseng e pela sua (enorme) coleção de fitas cassete mofadas de 1900 e bolinha retangular.

Se voce é uma pessoa inteligente, coisa que pelo visto essa reporter NAO É, dá pra perceber que ficar doidao com "chá de fita cassete" é IMPOSSIVEL porque:
  • Fita cassete nao tem alucinogenos, em nenhum dos seus componentes
  • fungo de fita cassete nao é cogumelo de deixar doidao
  • como se faz chá de fita cassete, que se derrete com alta temperatura????
Ou seja, nem precisava desse texto explicativo. A ideia é TAO ESTUPIDA que era digna de estar no www.cocadaboa.com . Eu nao sei de onde esta INSANA tirou a ideia de que chá de fita cassete consegue deixar alguem doidao.

E se voce é uma pessoa até mesmo inculta, mas leu esse texto até aqui, acredito que tenha entendido que o chá é uma tradição da lista, uma brincadeira entre nós e algo completamente desprovido de base teorica, pratica e alucinogena.

Alias, na minha humilde opiniao, foi a tal jornalista que deve ter fumado um...

Irritado? Nah, hoje nao to nao, foi é engraçado ler essa materia, uhauhauhauhahua

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigao, a fita cassete de video contém alucinogenos sim senhor, eles sa btidos depois da fervura de fita por algumas horas, era uma pr;atica muito utilizada nos anos 70, se vc nao lembra ou nao sabe, nao incrimine os que sabem... jornalista é um tipo burro mesmo.. mas nao por isso!

Ricardo disse...

Ginseng sux tb. :-D

Unknown disse...

E só a nível de informação, insano é vc que não pesquisou sobre o cha de fita cassete antes de escrever essa crítica à tal jornalista..
você não têm idéia de que isso é a mesma coisa que chá de chumbo, ou seja, contaminação por metal pesado . e não se derrete a fita, mas ferve-se a fita propriamente dita , em água. detalhe ; não se ferve o plástico(a caixa) que protege a fita -tanto a de video como a de música.) ... rsrs . os simtomas são alucinações vertigens,e se não morrer de primeira, o chumbo não é eliminado pel organismo, vai acumulando ... ao longo do tempo corroendo seus rins figado, coração, causa perca de memoria, coisa que a maioria das drgas causam...