10 junho 2005

Ta sozinha porque quer

De que adianta procurar dinheiro onde só tem contas a pagar???

Olha o trecho que eu achei nessa materia aqui ó...

" Bianca, assídua freqüentadora de micaretas, emenda: “Acho que o Rio tem muito solteiro porque a maioria é estudante. Nas festas, só vejo gente sozinha e que mora em Copa”."

Vamos listar os erros:
  • Frequentadora de micaretas. Aqui no ES, o "vital" é uma micareta que voce paga 300 a 400 reais por um "abadá", que te dá direito a pular "dentro da corda". Obvio que "dentro da corda" só tem os mais ricos da cidade e as meninas escolhidas a dedo para ganhar abadá de presente. Sao escolhidas as mais bonitas, mais gostosas e **mais safadas**, ou seja, vital é a festa do beijo e do sexo livre. A competição entre os otarios do high society mirim é quem dá mais beijo na boca. E a estupida do texto quer achar "compromisso serio" no meio de um povo desses. Dá um tempo!
  • Solteiros pq sao estudantes. O fato de ser estudante nao quer dizer que seja solteiro. E a maioria no rio nao é estudante.
  • Gente sozinha que mora em copa. O que voce vai fazer pra conhecer gente em copacabana? Todo mundo enfiado nos predios-pombais-de-quarto-e-sala que entopem a paisagem copacabanense, trabalha o dia inteiro pra sustentar o seu status de morar em copacabana, a noite ta esgotado de cansado e nao pode sair porque a violencia nao deixa. Ou porque nao tem grana, porque a grande maioria dos que moram em copacabana sao uns duros com condominio atrasado que nao tem onde cair mortos.
Ou seja, ta sozinha porque quer, vai procurar namorado em um lugar que tenha pessoas querendo namorar, e nao querendo tirar umazinha e dar o fora.

Eu estou irritado porque aqui no ES ainda nao conheci ninguem legal. E aqui nao é copacabana, nem frequento o vital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Usuários de MSX conseguem arrumar mulher fácil, fácil.

Ricardo disse...

Você não é o único triste com essa situação, Alexandre. Sabe aquilo que eu coloquei no meu blog, sobre estar na pior, sux-o-meter, etc? Pois é, só poderia ser por causa de mulher. E olha, essa era do tipo que se me pedisse para largar o MSX por causa dela, eu juro que parava para pensar!

Mas não deu. Nunca me senti tão mal por terminar um namoro. Passadas 2 semanas, voltei ao time dos solteiros sozinhos, e continuo na atividade. Bem, pior está o meu irmão, divorciando-se de um casamento de 3 anos. Dureza.