22 novembro 2005

Objetivo e performance

Fica mais facil aumentar a performance quando há um claro objetivo em mente

Essa manha eu estava lendo sobre o macintosh (é sempre uma leitura divertida, instrutiva e motivante!) e o pessoal da area de software trabalhando 90 horas/semana e AMANDO isso :o) E me lembrei do ultimo grande projeto (pago) que participei

Eu me lembro de passar dias, noites, finais de semana, sentado na bancada em casa, tentando fazer o prototipo funcionar a contento. Nem minha namorada na epoca eu via mais, de tanto que eu trabalhava.

Quando voce tem um objetivo CLARO na sua frente, e acredita nele, voce trabalha que nem um louco no cio.

Mas e quando voce nao tem? Protela, embarriga e atrasa. É caracteristico, trabalhar sem objetivo é um saco.

Alguem tem um projeto GRANDE ai pra eu participar? :oP

Nenhum comentário: