26 março 2006

Pra que proibir a maconha?

Fui ao boteco ha alguns minutos (00:43 agora) comprar uma batata frita pra tirar o gosto de cama da boca...Tava la um monte de gente torta, falando torto e fazendo besteira, de cara cheia de alcool.

Se é a mesma merda da maconha, pra que proibir a maconha?

EU nao bebo bebida alcoolica. Pra ser MUITO franco, anteontem tomei uma garrafa de ice, porque é gostosinho pacas e mata a sede que é uma delicia. Mas me limitei a UMA garrafa porque umas 3 ou 4 horas depois ia dirigir. Nao me deixou sequer tonto, mas eu nao gosto, eu nao aprovo, eu nao acho legal. E mesmo assim foi a primeira vez que tomei uma bebida alcoolica no ano de 2006. Nao gosto de alcool, nao gosto de ficar doidao, nao gosto de falar torto. Respeito quem goste, mas faça isso sozinho sem prejudicar a ninguem.

Alcool é droga igual maconha, pense nisso.

Nenhum comentário: