13 maio 2020

scans de 13 de maio

Scaaaaaaaaaaaaaans do dia!

https://datassette.org/revistas/diversas-revistas/micro-e-video-numero-5-ano-1
https://datassette.org/livros/diversos-informatica-livros/imprimindo-maravilhas-com-grafix

Gostaram? Compartilhem!

Quem quiser ajudar com o esforço de preservar a informacao nacional pode contribuir com qualquer valor.
Podem mandar uma merrequinha no Paypal (alexandre.tabajara@gmail.com)
Podem tambem mandar uma merrequinha no Nubank (me mande uma mensagem e peca o CPF)
Pode doar pelo Mercado Livre tambem: R$ 10,00  R$ 25,00  R$ 50,00  R$ 100,00
Agora tem PICPAY! @tabajaralabs 







E quem tiver esquemas e manuais de serviço raros, manda pra ca que eu scaneio! =)

Ate a proxima, pessoal! =D  

Um comentário:

ussantos disse...

Boa noite.

Tenho uma placa mãe ASUS P5A-B, com processador AMD K6II-500 e Placa de Video GeForce 2.

Infelizmente não está ligando mais, nem apita.

Sei que você se especializou em trabalhar com HW mais antigo que este, mas isso tem um valor emocional para mim, pois foi o primeiro computador que consegui comprar com o meu próprio dinheiro.

Enfim, você aceitaria consertar esta placa-mãe?