Em alto e bom tom, a jornalista fala das drogas novas, incluindo o "chá de fita cassete".
Cara...usa um pouco de auto-critica...FITA CASSETE?????????????
Na realidade a historia começou na lista MSXBR-L, que é um grupo de aficcionados pelos microcomputadores da linhagem MSX. Um grande amigo nosso, o Daniel Kim, vulgo "Ginseng" é um dos membros mais bilólós das ideias. Ele é bem doidinho mesmo, mas no lado bom da coisa, nada de drogas, nada de entorpecentes, nada de "parada errada". Ele é maluquinho mesmo, de falar abobrinha, de ser um cara engraçado, de ser amigo de todo mundo. Um cara maneiro.
Ai um dia, alguem na lista de discussao da MSXBR-L falou que o Ginseng era maluquinho porque tomava muito chá de fita cassete.
Pra quem nao sabe, ou nao lembra, fita cassete era como se armazenavam os programas dos computadores de 1900 e bolinha quadrada, ou os jogos do atari nos "cart copiers" como o arcadia starpath, copy game, etc...
Entao, como ficou engraçado, passou a se dizer na lista que, se o cara ta doidao, falando besteira o u fazendo besteira, é porque "tomou muito chá de fita cassete", normalmente manufaturado pelo Ginseng e pela sua (enorme) coleção de fitas cassete mofadas de 1900 e bolinha retangular.
Se voce é uma pessoa inteligente, coisa que pelo visto essa reporter NAO É, dá pra perceber que ficar doidao com "chá de fita cassete" é IMPOSSIVEL porque:
- Fita cassete nao tem alucinogenos, em nenhum dos seus componentes
- fungo de fita cassete nao é cogumelo de deixar doidao
- como se faz chá de fita cassete, que se derrete com alta temperatura????
E se voce é uma pessoa até mesmo inculta, mas leu esse texto até aqui, acredito que tenha entendido que o chá é uma tradição da lista, uma brincadeira entre nós e algo completamente desprovido de base teorica, pratica e alucinogena.
Alias, na minha humilde opiniao, foi a tal jornalista que deve ter fumado um...
Irritado? Nah, hoje nao to nao, foi é engraçado ler essa materia, uhauhauhauhahua