31 julho 2005

Um dia chato, cheio de alegrias

Felicidade é ser Fudeba

Ao que me torno um Fudeba completo, estando presente no Planet Fudebagem, só me resta agradecer a todos que me propiciaram este momento unico de iluminação interior. Agora, alguem pode ajudar com a iluminação exterior e pagar a (alta) conta da Escelsa pra mim?

Pois bem, hoje foi um dia chato. Realmente chato. Mas alem da alegria ai de cima, tive outra perturbação que nao deixou de ser uma alegria.

Pra quem nao sabe, eu fabrico multicarts, aqueles cartuchos com trocentos jogos pra Atari e Odyssey. E pra quem nao sabe, isso dá um trabalho da hora. Nem vou falar do circuito, mas vou falar do acabamento externo, que é bem complexo de se fazer. Nao apenas pelos detalhes, mas pela perfeição exigida - ou voce queria ter um cartucho todo gatilhado? Quem comprou cartucho comigo (e ja recebeu) sabe o esmero que faço os mesmos. Pra mim, 100% perfeito ainda nao é totalmente perfeito.

Pois bem, acabou o estoque de material impresso e eu fui procurar uma loja pra fazer mais. Uma amiga me deu a dica da DATAPHOTO la no Shopping praia da costa (e no S. Vitoria tb). O preço é meio salgado, mas eles fazem impressao (impressao?) em papel FOTOGRAFICO!!! Ou seja, imagina o quanto isso deve ficar bonito? Ainda mais, para rotulo de cartucho deve ser simplesmente PERFEITO! Vou la ver isso de perto.

Bem, liguei pra la, pedi os dados (nao é uma impressora, mas uma imagesetter) da pagina que eu teria que dar saida. Montei as artes no coreudráu, gravei no cartao de memoria da camera (que cd disso é daquilo outro!) e la fui eu. Imprimi e o resultado é ESTUPENDO. Quem ja viu meus multicarts, achou bonito? Espere pra ver os novos.

Mas...tinha algo de errado. Quando eu fui ver, o cara mudou o tamanho da imagem, inutilizando todas as 5 "impressoes". Resultado: Chamei o gerente e ele IMEDIATAMENTE me deu um credito de 5 impressoes. Eu agradeci e disse que iria em casa conferir os arquivos antes de eles tentarem de novo, para que eu tivesse absoluta certeza que nao era MEU erro.

Ok, mandei pra loja um e-mail detalhando os passos que eles me ensinaram, explicando o que fiz e mandando o arquivo para ser "impresso". Hoje liguei pro rapaz, e pelo que conversamos, houve OUTRO erro. Nao esperaram nem eu perguntar, imprimiram outras 4 copias e mandaram as 8 para que eu avaliasse. Nao se preocupe com o $, voce ainda está com credito na casa.

Chegaram as copias aqui em casa...Errado de novo. 1mm maior para cada lado.

Liguei pra loja, falei com o gerente, ele me pediu educadamente que eu me dirigisse a loja com meus arquivos originais, porque eles nunca tinham feito um serviço que necessitasse de precisao milimetrica, mas que tentariam até acertar, e pediu mil desculpas pelo inconveniente.

Ou seja: KUDOS PARA A DATAPHOTO! Mais uma empresa capixaba com alto padrao de atendimento. Ficam aqui os agradecimentos para toda a equipe Dataphoto e o seu gerente, César Barcellos. No mar de ignorancia que vivo aqui no estado, ver uma empresa focada no cliente, e nao no lucro, é sempre um prazer. E quando rola algo legal, eu faço questao de espalhar o nome e fazer propaganda. Nao quero desconto, quero BOM ATENDIMENTO. Só isso me basta, nem que eu tenha que pagar mais caro. Mas bem que podiam tirar aquele site em flash que demora 5 minutos pra carregar, né? :oþ

Tambem queria falar bem do Bacalhau do Titio, la na praia de itapoã, mas deixa pra quando eu tiver uma foto do lugar (e do garçõm) pra fazer os devidos elogios...

Vou falar de outro assunto engraçado, os produtos de 3x65 reais.

Aqui nas praias de vitoria e vila-velha, houve uma INFESTAÇÃO de coreanos (nao, nada contra os coreanos, tenho varios amigos de la e me amarro neles) que nao falam portugues, vendem produtos contrabandeados e tudo por "tlinta" reaus. Nao adianta oferecer quarenta.
  • Quanto é o oculos?
  • Tlinta
  • Po, pago 20, vai?
  • non, tlinta.
  • Entao ta, pago cinquentao? Vai?
  • Non, tlinta, tlinta!
  • Po, eu pago 100!
  • TLINTA!
Pois é, os caras so sabem falar "non", "tlinta" e um ou outro alimento. Dá pena deles, certamente tem algum FDP explorando-os por tras. Tomara que o Ginseng apareça aqui pelas minhas bandas pra me ajudar a perguntar a eles que raios eles estao fazendo aqui.

Entao...ai no terra.com.br tem os produtos de 3x65 reais. Tem "ruga eraser" (cruiz), "fat absorver", "gordura sucker", "penis enhancer" e queijandos. O mais engraçado nao é o titulo dos produtos ou as capacidades milagrosas dos mesmos. Mas o fato de TUDO custar 3x65 reais. Pra mim, cheira a armação. Mas como nunca comprei, nao posso testemunhar. Mas que é engraçado, é.

Ah, eu continuo irritado. Mas hoje é só com a muié. O dente eu ja to até me acostumando, canal só na terça mesmo...fazer o que :o(

E que a Fudebagem esteja com voce

Um comentário:

Rafael disse...

Falando em Multicarts...

Que tal colocar em algum lugar a lista dos jogos no Multicart do 2600? Tô a fim de comprar, mas estou com preguiça de ver se meus favoritos (Hero, Seaquest, River Raid, Pitfall, Megamania, Beamrider e outros) são 4K ou não...

PS: Sim, sou fã da Activision :)